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Guia de Mistico
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Místicos


          Web

 

Raça: Guardiões
Tipo: Mágico
Cidade Natal: Cidade de Tellus
Elemento: Madeira

Escolhidos pelo próprio deus Pan Gu, os Guardiões receberam o dom do "terceiro olho". Graças a ele, eles puderam prever o terrível futuro que aguardava o mundo e decidiram se tornar os protetores naturais do planeta. Durante milênios, eles se isolaram do mundo exterior para manter sua vigília. Por séculos, eles enfrentaram as mais terríveis forças das trevas, que ameaçaram destruir sua civilização para que ninguém soubesse sobre sua existência. Há incontáveis gerações eles se preparam para o fim dos tempos, apenas sonhando como seria viver na superfície. Mas agora, o fim está próximo. E eles perceberam que está na hora de agir!

“Um inteligente e versátil protetor do planeta, este conjurador de magia absorve a energia em volta de si e a libera a seu gosto, seja ela um brilho caloroso de cura, ou um espiral vicioso e cinético. Se o Arcano é a espinha dorsal do exército dos Guardioes, o Místico é o feixe de músculos e nervos que o mantém protegido e flexível. Proficientes em vários campos da magia, Místicos são ótimos em vários papéis no campo de batalha, causando dano direto, proporcionando cura tática, distribuindo poderosos efeitos de status.”


Tipo: Dano Mágico e Suporte
Armas: Armas Místicas


Atributos Iniciais

 

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Estatísticas 
HP: 50
MP: 70
Atq: 4-4
AtqM: 6-7
Acerto: 25
Esquiva: 10
Velocidade de Movimento: 4.8m/s

Vantagens
- Possui pets e skills de cura, o que os torna excelentes, tanto para situações individuais quanto em grupo.
- Os pets conseguem lurar.
- Podem usar plantas medicinais, que curam em área, semelhantes à cura de Sacer.
- A cura é muito rápida.
- Dano quase equivalente ao de classes físicas.
- Possui skill Tornado de Espinhos que empurra o adversário e funciona em PvP.

Desvantagens
- Gasto gigantesco e absurdo de Mana.
- Baixa defesa física.
- Por ser uma nova classe, é frequentemente considerada como sendo mais fraca que as classes antigas.
- É uma classe odiada e invejada. =)

Armas
Cetro (também chamado Cajado Curto): dano médio 
Espada Mística: dano médo-alto 
Cajado (também chamado Bandeira): dano baixo-médio 
Roda: dano médio-alto 

Para o Místico que tenha o foco em cura, os Cetros são recomendados. Eles têm o maior ataque mágico low-end, o que torna sua cura melhor.
Espadas mágicas e Rodas são boas escolhas de arma para aqueles que gostariam de ter um saldo de cura decente e um bom dano.
Cajados podem ser considerados fora de questão, a menos que você queria que seu potencial de dano seja maior que seu poder de cura. A diferença entre low-end e high-end e muito grande, o que torna a cura potencialmente mais fraca, porém concede altos índices de dano crítico. 

Set
Místico (arcane armor) 
O Místico precisa de toda magia que puder conseguir, então o mais recomendado para isso é o Set Místico (Arcane Armor). Pedras de HP e Defesa Física são recomendadas para PvP, entretanto pode-se usar pedras de MP para PvE, por causa do elevado gasto de mana.
Alguns status extras úteis são: magia, - invocação, defesa física, constituição e HP.
Ornamentos podem ser anéis mágicos e ornamentos de defesa física (com bônus de HP/Def/Mag/-Invocação).

Set alternativo: Leve
Uma opção ao tradicional set Místico é o set Leve. O Místico perderá um pouco de dano mágico, porém com o set leve irá compensar um pouco a baixa defesa física e melhorar a taxa de acerto crítico. Se equipado com pedras de HP, aumentará significativamente o tempo de vida do Místico. 
Os acessórios recomendados podem ser os com bônus de -invocação, HP, DefF, Magia.

Builds



Full Int

A cada 2 levels: 9 Int, 1 For
Místicos gastam MP como loucos! Essa build lhe dará o máximo de MP e recuperação de MP para lidar com esse problema. No entanto, isso também lhe deixará incrivelmente frágeis. Isso pode ser parcialmente resolvido sempre deixando os seus summons tankarem para você ou usando a variedade de skills de cura que possui. Os slots devem ser preenchidos com pedras de HP ou de Def para aumentar a HP/defesa (a partir do level 40), ornamentos de defesa física e bons refinos (a partir do level 90) também são recomendados para resolver o problema de baixo HP.

Con/Int ou Hibrido

A cada 2 levels: 7 ou 8 Int, 2 ou 1 Con, 1 For
Se você prefere ser um pouco menos frágil, coloque 1 ou 2 pontos em Con e 8 ou 7 pontos de Int a cada 2 levels, respectivamente, e 1 em For. Isso significa um pouco menos de MP, porém uma maior capacidade de sobreviver e tomar danos. Essa build é recomendada para jogadores menos experientes, que podem começar com essa build e, quando estiverem no lvl 90+, trocar para a build Full Int.
Pedras: Full Pedras de HP ou de Def Física
Acessórios: Colares, Pulseiras e Aneis de -invocação, misturados com acessórios de Def Física.

Critico ou Build Leve

A cada 2 levels: 2 For, 2 Dex, 6 Int
Int: Somente o Suficiente pra Arma do seu Nível
Força: O suficiente para usar Armadura Leve.
Con: Não coloque nada aqui.
Dex: Todos os Pontos Restantes
Única build que permite o uso de Armadura Leve. Reduz o poder de ataque, mas ganha crítico e poder. Tem defesas mágica e física medianas.
Pedras: Full pedras de HP ou com pedras de HP e de DEF.
Acessórios: Acessórios de Crítico ao máximo. É aconselhavel colocar alguns acessórios de DefM.

Adicionais de Equipamentos



Para a Sobrevivência de seu Místico:
+ HP: a maioria prefere utilizar pedras de HP, para tentar compensar o baixo HP do personagem.
+ Defesa Física: se o set for Leve, pedras de DefF deixarão o Mystic com uma defesa muito boa. Também recomendado para a build Con/Int.
+ Defesa Elemental: Para build de Set Místico, é desperdício colocar pedras de DefMágica ou Defesas Elementais. Se seu Místico usar armadura Leve, invista um pouco em Defesa Mágica, mas não coloque pedras de DefM no seu set, priorize HP e DefFísica.

Para o Alto Dano de seu Místico:
+ Int: Não é necessário colocar mais Int do que a arma do seu Nível necessita, a não ser na build Full Int.
+ Ataque Mágico: É agradável ter adicionais de Ataque Mágico, mas não é prioridade.
- % Invocação: Místicos possuem uma skill que reduzem a conjuração (- Invocação), que é a Crescimento Rápido. Porém é interessante ter alguns adicionais de -invocação, para ajudar o Místico a fazer um grande estrago nos adversários.
+ % Crítico: Excelente para o dano do Mystic. Independente da sua Build, priorizar ao máximo os adicionais de Crítico. O Místico já possui um dano alto, com muitos críticos então, será perfeito!

A história dos Místicos é repleta de lendas e histórias sobre artefatos místicos e mágicos, cada qual com suas peculiaridades. Dentre todas as lendas, aquela que se destacava era a lenda do chamado “Livro Perdido de Tellus”, que, segundo o que todos diziam, era um livro que foi escrito pelo mais antigo e poderoso Místico de toda a face da Terra. Diziam as lendas que o livro continha inscrições e
ensinamentos jamais vistos antes, e que poderiam melhorar as habilidades dos Místicos ao ponto de um semi-deus.

Realmente esse livro existe, e o seu conteúdo está sendo compartilhado aqui. Estão prontos para descobrir se tudo o que diziam sobre ele é verdade?

                                                                                SKILLS

 Skills Ofensivas

 Vamos começar pelas Skills de Ataque.

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 Nome: Vingança da Natureza

 Informações (Nv. máximo): 100% de dano da arma + 723 de dano de madeira. 100% de chance de desacelerar o alvo em 30% por 12 segundos. Absorb Soul causará dano duplo quando o status dessa skills estiver ativo.

Comentário: Uma skill muito útil, dá dano razoável, com ela você pode manter o aggro nos seus Summons (Devil Chihyu, Storm Mistress, e CraggLord), e é spammável,o que combinada com Absorb Soul será desastroso para o alvo.

 Importância: Maximize isso o mais rápido possível.

 GOD 20% de chance de ganhar 30 de CHI. EVIL: Dano extra aumentado em 600.

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 Nome: Névoa Rodopiante

 Informações (Nv. máximo): 100% de dano mágico base e causa o status Mist’s Grap,que dura por 45 segundos.O status causa +1992.2 de dano de madeira a cada 2 segundos,por 9 segundos quando o HP do alvo está abaixo de 60%.

Comentário: Ainda estou tentando encontrar um propósito útil para essa skill. 

Importância: Não é essencial/desconhecida.

GOD: Dano adicional de madeira aumentado em 800. EVIL: 25% de chance de diminuir a defesa de Madeira do alvo em 15% por 6 segundos.

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 Nome: Absorver Alma

 Informações (Nv. máximo) (PVE): 200% dano mágico base + 4484.5 em dano físico. Informações (Nv. máximo) (PVP): 125% dano mágico base +2270 em dano físico.

 Comentário: Uma skill muito importante, dano alto que mata mobs bem rápido em conjunto com o status de Nature’s Vengeance.

Importância: Skill de End Game,upe devagar de acordo com a necessidade:

 GOD: Ganha 10 de CHI. EVIL: 80% de chance de cancelar a conjuração do alvo.

 *IMPORTANTE Essa skill não afeta alguns monstros, alguns que eu descobri foram Wraith Officer, Kun Kun, Staunch Worm.

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 Nome: Força dos Espinhos

 Informações (Nv. máximo): dano mágico base +100% de dano da arma +2425.2 de dano de madeira em área. Tem uma chance de Lacrar e Imobilizar os alvos.

 Comentário: Testado e verificado que essa skill inflige os dois status de uma vez. No entanto a chance de infligir o status varia para cada monstro nos hits em área. Alguns podem ficar lacrados e imobilizados e outros não. Pode ajudar muito em instâncias.                                                                     Importância: Skill de End Game,upe devagar de acordo com a necessidade.

   GOD: Reduz a velocidade do(s) alvo(s) em 70% por 3 segundos. EVIL: Chance de Lacrar e Imobilizar aumentada em 35%.

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 Nome: Tornado de Espinhos

 Informações (Nv. máximo): dano mágico base +100% de dano da arma + 3493.8 de dano de madeira 100% de chance de causar um knockback no alvo de 12 metros(Não aumenta a distância conforme você upa).Requer 30 de CHI.

Comentário: Uma skill de Knockback! Uma necessidade para todas as classes mágicas,adquira rapidamente.

 Importância: Upe devagar (A distância do Knockback é o que você quer).

    GOD: 25% de chance de não gastar CHI. EVIL: Aumenta a distância do Knockback em 1 metro.

 *O Knockback funciona em players.

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Nome: Matagal

 Informações (Nv. máximo): Causa dano igual a 12 vezes o dano da arma +6500 de dano de madeira. Tem uma chance de Lacrar e Imobilizar os alvos. Pequeno AoE.

Comentário: Mais ou menos igual a Gale Force, com exceção de que dá mais dano, e afeta alvos ao redor do que você escolheu(foi o que eu entendi). Use com sabedoria,custa 2 de CHI.

 Importância: Maximize o mais rápido possível.

   GOD: Dano adicional aumentado em 1500. EVIL: 25% de aumentar o dano causado no alvo por 9 segundos.

- Skills de Cura

 Agora sobre as Skills de Cura, leia apenas se você quiser saber o efeito no nível máximo, porque provavelmente você terá que maximizar new honda todas. ô_ o

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Nome: Ruptura nas Nuvens

 Informações (Nv. máximo): Cura apenas um alvo. 30% dano mágico base +330.

Comentário: Primeira skill de cura, e é muito rápida. Será útil quando o Sacerdote do seu grupo estiver morto/paralisado ou quando você estiver atuando como o Sacerdote da PT.

 Importância: Maximize o mais rápido possível.

    GOD: 25% de chance de dissipar status negativos. EVIL: 20% de ganhar 25 de CHI.

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 Nome: Pétalas Cadentes

 Informações (Nv. máximo): Cura apenas um alvo. Cura 30% do dano mágico base. +714 por 9 segundos quando estiver sendo atacado, por 1 minuto.

 Comentário: Não é cumulativa, pode ser usada em emergências, ou para fins de proteção, preste atenção, pois você só terá que reconjurá-la após 1 minuto. Ela permite que a pessoa buffada receba mais dano.

 Importância: Upe de acordo com a sua disponibilidade de alma/dinheiro.

   GOD: 35% de chance de recuperar de 280 MP por 6 segundos. EVIL: Efeito extendido para 4 minutos.

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Nome: Ressurreição

 Informações (Nv. máximo): Revive apenas um alvo. EXP perdida reduz em 80%. O alvo revive com 50% de HP.

 Comentário: Owna muito mais que a Prece da Vida dos Sacerdotes, NO ENTANTO, não reduz tanto a EXP perdida quando uma Prece da Vida de nível 10. Buff excelente para tankers/Sacerdotes/outros Mystics. Obviamente tem o lado negativo, GASTA MUITO MP.

 Importância: Upe de acordo com a disponibilidade de MP OU maximize o mais rápido possível.

 GOD: Redução de EXP perdida aumenta para 95%. EVIL: O alvo renasce com 100% de HP.

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 Nome: Névoa Reconfortante

Informações (Nv. máximo): Cura o grupo num alcance de 20 metros. Cura em 18% do dano mágico base +720.

 Comentário: Mais fraca que a cura em área de um Sacerdote, no entanto, sua única cura em área. Maximize, dá uma ajuda interessante.

 Importância: Upe moderadamente, após upar skills mais importantes.

   GOD: Custo em MP reduzido em 15%. EVIL: 35% de dissipar status negativos.

   Skills 79 – 100

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Barreira Natural

 Reduz todo dano sofrido pela metade, mas imobiliza você. Por apenas custar 30 de CHI, é muito útil, e o cooldown de 90 segundos é muito pequeno comparado ao cooldown de outras skills 79. Adquira o mais rápido possível. 

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Adepto Espiritual

 Recupera seu MP baseado na quantiade atual + 2000. Mystics sempre pode usar mais MP, mas um cooldown de 5 minutos faz o uso dessa skill muito limitado. Não tenha pressa pra pegar essa skill.

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Oportunidade Espiritual

 Faz com que o próximo hit seja crítico. Muito útil do PvP, mas no PvE é meio inútil enquanto você faz o papel de DD num Boss. Continua sendo uma skill incrível. Provavelmente a primeira skill do 100 que os amantes de PvP devem pegar.

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Agito nas Nuvens

 Uma poderosa cura que aumenta seu HP máximo em 8%. É semi-spammável, mas não extremamente útil visto que é apenas uma outra cura. Cura mais de uma vez do que a Break in The Clouds, mas tem um tempo de cast maior; pense nisso como um Mar-sem-Fim mais fraco. Não sei se realmente vale a pena gastar 20 Capítulos do livro do Tempo com isso, honestamente.

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Choro no Vento

 Dá um dano consideravelmente alto e reduz o HP máximo do alvo em 8%. O cooldown de 10 segundos faz isso realmente spammavel, especialmente por ser uma skill do nível 100. Uma ótima escolha para PvP ou PvE. Primeira skill do 100 para Místicos baseados em PvE, e a segunda para PvP.

 

   Árvore de Habilidades – S u m m o n s

 OK, primeiramente entendam que o nível dos summons afeta os mesmos de forma diferente. É bom saber que, a cada nível, o consumo de MP das skills dos summons aumenta.

          *E também equipamentos (refinos inclusive) e nível dos summons afeta seus status (HP, MP, etc..)*

 

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Nome: Demônio Chihyu

 Informações (Nv. máximo): Use Energy Leech para aumentar sua Defesa Física em 100% e chance de Crítico em 25% por 20 segundos.

 Summon’s Skills:web

  1. Ataque de Desdobramento - Causa dano físico igual a 3 vezes 3x o dano do Devil Chihyu. (Essa skill não é afetada pelo nível da skill do summon.) Quando o nível da skill está 10, ela continua tendo o mesmo efeito.

 2. Golpe com Crânio - Causa dano físico igual ao dano base do Devil Chihyu e stuna o alvo por X segundos. (O stun aumenta de acordo com o nível da skill.) Quando a skill estiver nível 10,a duração do stun é de 5 segundos.Comentário : Depende de você e como você quer que seja. Decida você mesmo aqui.                                                                                                                   

 Importância: Você decide.

 GOD: Custo de MP reduzido em 10%, O Devil Chihyu ganha uma nova skill.

 EVIL: Ganha 15 de CHI, O Devil Chihyu ganha uma nova skill. O nova skill aumenta o próprio ataque base em 30% por 20 segundos.

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 Nome: Dama da Tempestade

 Informações (Nv. máximo): Use Energy Leech para aumentar sua defesa mágica em 50% e o Ataque Mágico em 150% por 20 segundos.

 Summon’s Skills:web

  1. Lâmina Luna- Causa dano de Metal igual a 6 vezes o dano mágico base da Storm Mistress. (Essa skill não é afetada pelo nível da skill do summon.) Quando a skill estiver nível 10, ela continua tendo o mesmo efeito.

  2. Abafar - Causa dano de Metal igual a 4 vezes o dano mágico base da Storm Mistress. (Essa skill não é afetada pelo nível da skill do summon.) Quando a skill estiver nível 10, ela continua tendo o mesmo efeito. Comentário: Depende de você e como você quer que seja. new honda Decida você mesmo aqui.

 Importância: Você decide.

 GOD: Custo de MP reduzido em 10%, a Storm Mistress ganha uma nova skill. EVIL: Ganha 15 de CHI, a Storm Mistress ganha uma nova skill. A nova skill lacra o alvo por 3 segundos.

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 Nome: Salvação

 Informações (Nv. máximo): Energy Leech pode formar um escudo em você que absorve 4000 de dano. Você tabém ganha 4500 de HP do Falling Petals.

 Summon’s Skills:web

  1. Esfera de Aegis - Cria um escudo no alvo que pode absorver X pontos de dano, aumentando as defesas físicas e mágicas em X% por X segundos (Os efeitos da skill aumentam de acordo com o up).

2. Martírio - Recebe X% do dano do alvo, cada ponto de dano custa 2 de MP do summon. (Os efeitos da skill aumentam de acordo com o up). Comentário: Depende de você e como você quer que seja. Decida você mesmo aqui.

 Importância: Você decide.

 GOD: Custo de MP reduzido em 10%, a Salvation ganha uma nova skill. EVIL: Ganha 15 de CHI, a Salvation ganha uma nova skill. A nova skill absorve 600 de dano de todos os membros do grupo em 12 metros, e aumenta suas defesas físicas em 5%.

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 Nome: Lorde Cragg

Informações (Nv. máximo): Energy Leech não pode ser usado nele. Gasta 2 de CHI e dura apenas 20 segundos.

 Summon’s Skills:web

  1. Erupção-Causa 4 vezes o dano mágico base e o alvo sofre X dano de Fogo(Queimar), afeta todos os alvos em 5 metros. (o dano do Queimar muda de acordo com o nível)

 2. Chuva de Cometas-Causa 3 vezes o dano físico base para todos os alvos numa área de 10 metros. (A skill não muda de acordo com o up.) Comentário: Depende de você e como você quer que seja. Decida você mesmo aqui.

 Importância: Você decide.

 GOD: Custo de MP reduzido em 10%, tempo de duração do Cragg lord aumentado em 3 segundos.

EVIL: Custo de MP reduzido em 10%, 25% de chance de gastar apenas 1 de CHI.

   Plantas

Agora, sobre as Plantas. É importante saber que apenas UMA Planta pode ser invocada por vez, com a exceção da Vital Herb. *Note que cada Planta dura por 1 minuto (algo que eu confirmei no meu Mystic), portanto você pode considerar adicionar 1 ou 2 skills para as Plantas.

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Nome: Espinho da Punição

 Informações (Nv. máximo): - Usar Lysing nessa Planta irá causar 4 vezes o dano físico.

 Debuffs da Planta: - Causa dano físico contínuo.

 Comentário: Depende de você e como você quer que seja. Decida você mesmo aqui. Importância : Você decide.

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  Nome: Trepadeira da Névoa

Informações (Nv. máximo): - Usar Lysing nessa Planta irá causar dano razoável, e tem uma grande chance de reduzir a Velocidade de Ataque e as defesas Física e Mágica do alvo.

 Debuffs da Planta: - Causa dano razoável e reduz a Velocidade de Ataque e a Velocidade de Conjuração. Também reduz a defesa física e mágica do alvo em 20% e os dois efeitos duram 6 segundos.

 Comentário: Depende de você e como você quer que seja. Decida você mesmo aqui.

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 Nome: Vinha de Aranha

Informações (Nv. máximo): - Usar Lysing nessa Planta irá causar dano razoável, e tem uma grande chance de Desacelerar, Reduzir new honda o AtkM e o Atk Físico inimigos por 12 segundos.

 Debuffs da Planta: - Causa dano razoável e tem uma chance de desacelerar, reduzir o AtkM em 50% e AtkFr em 20%. Os dois debuffs duram 6 segundos.

 Comentário: Depende de você e como você quer que seja. Decida você mesmo aqui.

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Nome: Flor Indiferente

 Informações (Nv. máximo): - Usar Lysing nessa Planta irá causar dano razoável e tem uma grande chance de colocar os alvos próximos para dormir por 13 segundos.

Debuffs da Planta: - Causa dano moderado e tem uma grande chance de colocar os inimigos próximos para dormir por 6 segundos.

 Comentários: Depende de você e como você quer que seja. Decida você mesmo aqui. Importância : Você decide.

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 Nome: Erva de Cura

 Informação (Nv. máximo): - Lysing não pode ser usada nessa Planta. Buffs da Planta: - Recupera 125 de HP para os aliados próximos por 60 segundos.

 Comentários: Depende de você e como você quer que seja. Decida você mesmo aqui.

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Nome: Erva Vital

 Informações (Nv. máximo): - Aumenta a recuperação de HP em 50 por segundo, e dura 20 segundos. Lysing não pode ser usada nessa Planta.

 Comentário: Depende de você e como você quer que seja. Decida você mesmo aqui.

   

Outras Skill

Finalmente! O restante das skills.

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 Nome: Casco Verdejante

 Informações (Nv. máximo): - Aumenta as defesas de Madeira,Água e Física em 80%.

 Comentário: Aumenta a defesa de Madeira,Água e a FÍSICA. DEFESA FÍSICA!! Porque não upar?! :D

Importância: Maximize o mais rápido possível.

GOD: Defesa Física aumentada em 10%. EVIL: Esquiva aumentada em 20% por 15 segundos.

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 Nome: Maestria da Madeira

 Informações (Nv. máximo): - Aumenta o dano das skills de madeira em 20%.

 Importância: Maximize o mais rápido possível.

 GOD: Dano de Madeira aumentado em 25% EVIL: Aumenta a taxa de crítico em 2%.

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 Nome: Crescimento Rápido

Informações (Nv. máximo): - Aumenta a Velocidade de Conjuração em 20%, e garante um bônus de 100% de ataque mágico igual ao ataque mágico da sua arma. Dura por 8 segundos. Comentário: A duração da skill é muito curta, com um cooldown muito longo. Custa 30 de CHI.

 Importância: Você decide.

 GOD: 25% de chance de remover o cooldown. EVIL: Reduz o tempo de invocação em 10%.

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Nome: Sugador de Energia

 Informações (Nv. máximo): - Summons diferentes provocam diferentes efeitos. Não pode ser interrompida por Stun ou Lacre e new honda dura por 6.0 segundos.

 Comentário: Essencial para qualquer Mystic, adquira.

Importância: Upe moderadamente.

 GOD: Duração do Imune aumentada em 3 segundos. EVIL: 50% de chance de aumentar a velocidade de movimento em 60% por 10 segundos.

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 Nome: Curar Conjurado

Informações (Nv. máximo): - Recupera 540 de HP do seu Summon, mais 30% do seu Ataque Mágico.

Comentário: Cura de Summon, o nível disto determina o quanto você pode curá-lo e quanto pode curar o PET de Feiticeiras.

 Importância: Maximize o mais rápido possível.

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 Nome: Transferência

 Informações (Nv. máximo): - Transfere 4100 de MP seu para o seu Summon. Dura por 20 segundos.

Comentário: Essencial para os Summons poderem usar skills, upe devagar. É importante ressaltar que sobre essa skill, ela pega o seu MP diretamente e passa pro seu Summon,então fique atento.

Importância: Upe devagar OU upe de acordo com sua quantidade de MP.

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 Nome: Dissolução

Informações (Nv. máximo): - Todas as plantas invocadas num alcance de 26.5 metros explodem. No entanto, adiciona algum status específico ao(s) alvo(s).

Comentário: Você usará os debuffs passivos das Plantas mais do que isso.

 Importância: Deixe isso nível 1.

                                                        Upando Místicos

 

Bom gente vou fazer um tutorial bem simples e ao mesmo tempo muito útil, nele você irá aprender bastante coisa e esclarecer algumas dúvidas de iniciantes.


Ao criar um Místico tenha em mente que é uma classe versátil vamos dizer, é tão bom no PvE quanto no PvP. Nem preciso explicar... Lógico que é o pet, isso mesmo você terá ajuda de um pet muito útil, agora sim você entendeu né? Vai logo crie um Místico e desfrute de suas habilidades.


Antes de qualquer coisa faça as duas primeiras quest, uma que da uma caixinha (muito útil, Caixa Perfeita), não jogue ela fora de jeito nenhum, a cada 5 lvl você abre e pode vim prêmios .


Agora vamos ao que interessa... Mãos a obra!


Lv 1 - 7 -> Upe fazendo as missões normalmente, você deve estar um pouco desanimado porque ainda está sem o pet, não se preocupe pois é justo no nível 7 que se pega o pet. =D


Dica: Não se esqueça de fazer a quest do emissor elemental para pegar a Daimon, quanto mais tarde pegar a Daimon menor será o nível dela futuramente.


Lv 7 - 21 -> Não tem segredo algum... Apenas faça as quests disponíveis e sempre faça os cultivos é muito importante.


Lv 21 - 30 -> O que eu tenho a dizer... Aqui o jogo começa a ficar mais interessante, pois as quests mudaram de local, parabéns você está na Cidade dos Dragões. Apenas repita o que fez anteriormente, missões e mais missões.


Dica: Pegue todos os materiais e colha as ervas, serão úteis para vender e forjar materiais futuramente.


Lv 30 - 40 -> Parabéns você chegou no level 30! Agora sim o jogo começa a se tornar mais divertido, explicarei logo abaixo, no serve pvp nesse lvl você já pode ficar PK.


Pedra Doida: Uma missão diária (você pode fazer uma vez por dia) que lhe fornece bastante experiência (de acordo com seu level).


DG: Desafios que te fornecem uma quantidade de experiência e alma.


Dica: Não deixe nenhuma missão pra trás, todas as missões são bem úteis e você entenderá disso mais pra frente.